novembro 2013

A EGAPI Technologies estará presente como expositor no evento Transport Security Expo’ 2013, a decorrer no pavilhão Olympia, em Londres, a 13 e 14 de Novembro.

O Transport Security Expo tem-se afirmado nos últimos dez anos como o mais importante fórum relativo à segurança dos transportes, focado na protecção de passageiros e de carga, reunindo os principais especialistas, quer de entidades públicas, quer privadas, nesta exposição e nas conferências e workshops associados. Mais de 3.000 profissionais da área da segurança participaram no evento de 2012, representando 65 países, admitindo-se que o número de presenças este ano seja ainda superior.

Especializada em soluções de segurança de valor acrescentado no âmbito dos transportes, designadamente portos, aeroportos, parques industriais e logísticos, a EGAPI é líder de segurança portuária em Portugal, estando presente nos portos de Sines e Leixões com as suas soluções que satisfazem os requisitos IMO – ISPS Code e que incluem vigilância de vídeo, detecção de intrusão, controlo de acessos e a operação de portarias.

A EGAPI vai apresentar em Londres a sua plataforma EGAPI ID-System, para controlo de acesso, segurança e vigilância em instalações de alta segurança. 

Esta plataforma apoia operações com requisitos especiais e abrange todas as funções de segurança e protecção com uma plataforma de software all-in-one, com base num motor de credenciais e protocolos de validação inovador e universal. As novas componentes do ID-System compreendem serviços de integração EDI – COPARN / CODECO, physical check de mercadorias e ACCR (automatic container code recognition) para rodo e ferrovia.

 

© EGAPI, 1990-2024, todos os direitos reservados