maio 2006

A Sociedade dos Vinhos Borges, uma das mais carismáticas e antigas empresas de vinhos portuguesas, adopta a plataforma Wine-Cellar IS, como ferramenta lógica de suporte para as áreas de viticultura, enologia, produção, logística e comercial das suas adegas e quintas.

Serão implementados os módulos WIS de: Viticultura, Recepção e Vindima, Vinificação, Gestão de Lotes e Cubas, Gestão de Contratos, Pagamento a Produtores, Laboratório de Enologia, Produção, Logística, Comercial e Custos.

Todas as adegas e quintas da Sociedade dos Vinhos Borges serão alvo de implementação de sistemas operacionais de Recepção de Uva, com optimização de processos, adequados aos ‘layout’ dos pátios de recepção com equipamentos de gestão de processo.

Nesta implementação, a EGAPI vai evoluir os sistemas de aquisição de dados móveis para PDA’s.

A solução prevê a implementação de um ‘back-office’ WIS, a partir da adega da Lixa e a consolidação dos dados de cada uma das unidades: Vila Real, Qtª da Soalheira e Qtª da Aguieira.

O contrato prevê o arranque de todas as adegas na vindima de 2006, devendo o projecto de implementação estar concluído no primeiro trimestre de 2007.

© EGAPI, 1990-2024, todos os direitos reservados