maio 2015

A EGAPI TECHNOLOGIES foi seleccionada pela Ordem dos Engenheiros para o desenvolvimento e implementação de uma solução informática para suporte ao projecto de Valorização de Competências e Qualificação Profissional.

No âmbito do projecto é desenvolvida uma plataforma web para gestão da informação dos membros da Ordem dos Engenheiros, no que respeita à qualificação e formação profissional.

Os membros da Ordem dos Engenheiros, ao longo da sua vida profissional, podem evoluir na categoria com base no número de anos de experiência e formação complementar adquirida.
Cada Engenheiro pode solicitar à OE a evolução na sua categoria e o respectivo Curriculum Vitae Certificado.

Com base no “histórico” de cada membro, as formações e actividades profissionais, são contabilizadas UDP - Unidades de Desenvolvimento Profissional.

É importante e fundamental para a Ordem dos Engenheiros, garantir a qualidade de informação relativa a cada um dos seus associados.

Com este projecto, os membros da Ordem terão disponível a partir do portal o registo de formações e actividades profissionais, bem como a emissão de declarações, Certificados e Curriculum Vitae Certificados via web.

A plataforma permite assim aos membros da Ordem dos Engenheiros gerir “on-line” a informação relativa ao seu percurso profissional e de formação contínua.

O portal, permite que a Ordem dos Engenheiros submeta todos os registos a verificação e aprovação em processos de “workflow” electrónicos.

Todas as actividades dos membros ficarão registadas e poderão ser utilizadas para a produção do Curriculum Vitae Certificado e evolução dentro da Ordem dos Engenheiros.

 

© EGAPI, 1990-2024, todos os direitos reservados