julho 2002

Foi adjudicado ao consórcio Siemens SBS / Indra CPC / EGAPI, o sistema de Controlo de Acessos, Bilhética e Sócios para o novo Estádio Alvalade XXI do Sporting Clube de Portugal.
Alvalade Imagens3d Pht 01
O sistema de Gestão de Sócios, Bilhética e Controlo de Acessos contratado para o Sporting Clube de Portugal , é uma plataforma gestão uniforme para os distintos e exigentes processos de negócio dos estádios.

É um sistema integralmente concebido, desenvolvido e implementado pela EGAPI, sendo esta implementação uma evolução natural da instalação efectuada no Estádio 1º de Maio em Braga, em 1998.
8 0308 129 Ob G
O fornecimento da EGAPI, para além de todos os suportes lógicos, englobará os equipamentos de controlo de acessos (torniquetes) com a respectiva electrónica de controlo e comunicações, cuja arquitectura de concepção e fabrico foi integralmente realizada pela EGAPI.
Este contrato, o primeiro adjudicado no âmbito dos novos estádios para o Euro 2004, envolve um ambicioso e exigente controlo de projecto e execução de forma a permitir a inauguração do estádio a 6 de Agosto de 2003.

Scp2

© EGAPI, 1990-2021, todos os direitos reservados